A experiencia do usuario é um toma cada vez mais relevante na hora de convencer alguém a realizar uma compra. Por isso, o Tik Tok e o Shopify se juntaram pensando em potencializar as vendas online.  

Nos últimos tempos os meios de comunicação vêm mudando muito e rapidamente. Sendo assim, um novo canal sempre surge ganhando espaço e popularidade.  

Tik Tok por sua vez vem dominando o cenário das redes sociais, porém com a parceria com Shopify isso se tornou muito maior.  

A ideia é basicamente usar o formato de conteúdo audiovisual do Tik Tok como forma de anunciar produtos e permitir que os clientes possam se conectar diretamente com a página de pagamentos para finalizar sua compra.  

“O objetivo da parceria é simples: permitir que os vendedores possam utilizar novos ou antigos conteúdos no formato do TikTok e integrá-los aos seus e-commerces. Se trata, portanto, de uma nova forma de criar anúncios e campanhas, especialmente para quem abusar da criatividade. A ideia é que novas audiências sejam impactadas com as campanhas dos lojistas.” (RC) 

Dessa maneira, os comerciantes vão poder conectar suas ideias no Tik Tok For Business, anunciando diretamente no Shopify. A plataforma, vai oferecer modelos prontos que podem ser personalizados, assim, mesmo que seja um e-commerce pequeno, ele vai ter a chance de utilizar o Tik Tok para se promover.  

É importante lembrar que o Shopify já tem algumas parcerias com outras redes sociaisA ideia, entretanto, é seguir utilizando Marketing e vendas em conjunto para seguir entregando experiências cada vez mais úteis aos consumidores.