O que não pode faltar em seu Mídia Kit

Criar um Mídia Kit requer uma longa dedicação. Olhar e organizar cada detalhe, sem dúvidas, é necessário um check list para evitar deixar algo importante de fora. Dessa forma, vamos mostrar alguns pontos que é completamente indispensável deixar de fora do seu Mídia Kit.

  1. História da sua empresa: Conte como tudo começou.
  2. Repostas de possíveis perguntas: Muitas vezes o anunciante está em dúvida, então você pode já responder ele como: “Por que anunciar?” ” Quais as vantagens de um anúncio?” caso consiga, coloque dados reais sobre negócios de sucesso.
  3. Especifique os diferenciais do seu negócio: Crie vantagem competitiva.
  4. Estatísticas: Revele o seu alcance de público.
  5. Demonstre seu público-alvo: Mostre quem é o seu público, quem sabe, crie uma persona.
  6. Mostre suas vitórias e prêmios;
  7. Não se esqueça dos valores;
  8. Revele o tamanho, espaços e formatos de comercialização.

Essas são alguns pontos que você não pode esquecer em seu Mídia kit. Outros pontos como dados, contatos, datas de fechamento e etc, também precisam estar presentes.

Conheça o Marketing 365

Fonte(s): Conceito Ideal

Imagem: Google