Quais as vantagens de se utilizar remarketing?

Há diversas vantagens em se utilizar remarketing. Sendo assim, você sabe quais são?

De toda forma, você sabe o que é remarketing. Porém, está em dúvida se realmente vale a pena utilizar essa estratégia. Certo?

  1. Contato da marca com o cliente: Primeiramente, o contato que essa estratégia faz com a sua marca e o cliente pode ser fundamental para fazer ele escolher você;
  2. Poucos gastos: Quer vantagem melhor que essa? A estratégia não é cara, basta adicionar a tag no seu site (outra hora falaremos sobre isso). Além disso, como ferramentas do Google você tem relatórios concretos sobre desempenho, podendo te ajudar em relação aos gastos;
  3. Maiores taxas de conversão: Com a marca sendo bastante exposta ela está sujeita a maiores taxas de conversão para suas campanhas.
  4. Segmentação: Você pode segmentar seu público da maneiras que preferir. Dessa forma, levando em conta idade, localização, seus interesses e mais o que desejar.

Desse modo, conseguimos te mostrar as vantagens de utilizar remarketing?

Marketing 365

Fonte(s): kp

Imagem: Google