No Facebook, o engajamento é crucial para a repercussão de um conteúdo. Por isso, é importante que você tenha conhecimento de algumas informações que podem te ajudar a obter êxito.

Antes, todavia, é importante salientar que, para conseguir mais envolvimento nas publicações feitas no Facebook, tudo depende do interesse, da idade e do envolvimento do seu público. Os dados citados abaixo são gerais. Logo, podem variar. Sem mais delongas, confira as dicas:

  • Foque na geração contínua de conteúdo;
  • Vídeos geram mais envolvimento com o público. Portanto, produza-os e insira neles sua mensagem;
  • Escreva posts com no máximo 50 caracteres;
  • Publique status com perguntas. Assim, o público responderá e seu produto se popularizará;
  • O dia da semana onde há mais interações em publicações é a segunda-feira;
  • Programe posts para o fim de semana. De acordo com pesquisas, o acesso é muito grande;
  • Produza vídeos que durem de 3 a 5 minutos.

Sendo assim, não se esqueça: o engajamento é uma via de mão dupla. Portanto, se você deseja retorno do público, ofereça-lhe informação.

Espero que tenha gostado. Ademais, continue lendo o blog!

Fontes: rockcontent, buzzsumo

Imagem: Google

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *