Na era das redes sociais, existe a dúvida: será que as pessoas ainda acessam sites? A resposta é sim!

Um site desenvolvido para empresas ainda é importante. É nele que os clientes podem ter informações completas sobre seus produtos e serviços. Além disso, oferece a chance de estabelecer uma loja virtual.

Interação

Além de informações sobre o que é o seu negócio, é possível também manter o cliente sempre atualizado sobre o desenvolvimento da empresa (como novidades, novos produtos e recursos) e fazer um contato direto com ele. Portanto, por meio de chats ou formulários, você pode melhorar o relacionamento.

Aparência

Há alguns posts atrás, comentamos sobre a importância de uma identidade visual para alavancar a reputação da sua empresa. Com o site, a premissa é a mesma. Uma boa estética, aliado com textos bem escritos e navegação fácil podem facilitar a vida do seu cliente e fazer com que ele compre seu produto ou contrate o seu serviço.

Entretanto, é preciso ter cuidado com não pesar demais o seu site. Efeitos visuais, imagens muito grandes ou muitas abas podem dificultar o carregamento da sua página. Se for possível, desenvolver uma versão para desktop e mobile vai garantir que a navegação seja mais agradável e a experiência do cliente seja positiva.

Credibilidade

Com um bom site, sua empresa cria um vínculo de credibilidade com o cliente. Assim, quem conhecer seu negócio, sentirá que você é confiável. Lembre-se de ser claro e direto, para não haver erro de comunicação. Dessa forma, o cliente compreende que seu trabalho é feito com seriedade, comprometimento, e, principalmente, que atenda as necessidades de quem o consumir.

Que tal uma ajuda para turbinar seu negócio na internet? A Marketing 365 oferece soluções para você. Entre em contato e agende uma visita!

Fonte: Cloudmarket

Imagem: freepik

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *