O marketing de influência é necessário primeiramente, informar que o Influenciador digital ao decorrer dos anos tem mudado sua forma de divulgação de produtos, marcas ou serviços. Nos últimos anos, esse modo de divulgação se é tido como um dos principais modos de divulgação. Essa estratégia, também, se mostra muito eficiente para a empresa, pois é mais pratico a divulgação de produtos.

Pesquisas feitas pelo Google informam que crianças e jovens até os 17 anos são influenciados por Yotubers. Outra pesquisa mostra que 86% desses influenciadores usam esse tipo de marketing. Entre eles 92% afirmaram que esse tipo de marketing é eficiente para eles. Assim os podemos perceber que por mais que o investimento é maior, no fim ele é satisfatório.

Além do mais essas tendências para o marketing digital para 2019, não são únicas. No entanto, há outras várias que, dependendo do seu negócio e do público-alvo. Do mesmo modo há outras formas de influências em redes, como o Instagram. Esse aplicativo de celular está tomando todos influenciadores, trazendo mais o público. e tornando este tipo de marketing mais comum. pois todos podem ter esse aplicativo. Da mesma forma faz com que eles se tenham mais lucros

Leia mais: marketing 365

Fonte tendencia marketing

Imagem: google